
Inventário Audiovisual
Identidade visual
Sté Florêncio e Raphael Cordeiro
2023
Cheia de impulsos criativos, referências culturais e um olhar repleto de sensibilidade, a Inventário se destaca no mercado audiovisual de Gramado-RS por ter uma entrega que preza pela natureza das coisas na sua mais pura essência, fugindo do ordinário corporativo e explorando a beleza dos detalhes.
Com alma Pernambucana e coração nômade, Raphael Cordeiro e Sté Florêncio, idealizadores da marca, buscam agora se solidificar com ainda mais força no mercado e viajar todo o brasil com o seu trabalho, para isso uma identidade visual cheia de detalhes que demonstrasse a força impactante de seus resultados e todo seu universo de referências foi carinhosamente desenvolvida.



A marca traz em sua essência a potência de suas RAÍZES, a beleza dos MOVIMENTOS e a incrível habilidade de tornar o COMPLEXO SIMPLES.
Para garantir essa sensação, sua assinatura transmite impacto e movimento; a simplicidade das formas conversa com o uso de uma paleta de cor compacta que evoca as cores da terra e da natureza; seus grafismos fazem alusão ao cotidiano urbano das placas de sinalização de trânsito; sua iconografia, por sua vez, aos povos originários.



"Visamos ter um olhar mais humano e sincero, possibilitando uma entrega única, com muita sensibilidade e que consiga traduzir nossos valores e essência de forma autêntica, fiel e cheia de momentos bonitos.”




















Ficha técnica
Pesquisa e Direção Estratégica: Filipe Carvalho e Italo Mikoko
Direção de Arte e Design: João Mendonça, Italo Mikoko e Filipe Carvalho
Motion: Edson do Carmo
Logo Design: João Mendonça